Na Imaginárias, queremos que cada cliente fique 100% satisfeito com a sua compra.
Se por qualquer motivo o seu produto não atender às expectativas, oferecemos um processo simples e transparente para trocas e devoluções, conforme o Código de Defesa do Consumidor.


1. Prazo para Trocas e Devoluções

  • Defeito na personalização: até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar troca ou devolução.

  • Erro na personalização: Pela Imaginárias : até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar troca ou devolução, Pelo Cliente : não há direto a troca ou devolução

2. Condições para Troca ou Devolução

O produto deve estar:

  • Sem sinais de uso ou danos;

  • Com todos os acessórios que o acompanham;

  • Na embalagem original (quando possível).

Observação: por se tratar de produtos personalizados, não realizamos trocas ou devoluções por arrependimento após o início da produção, exceto em casos de defeito ou erro de fabricação/personalização.


3. Como Solicitar

Entre em contato pelo nosso atendimento informando:

  • Nome completo;

  • Número do pedido;

  • Motivo da solicitação;

  • Fotos ou vídeos do produto (em caso de defeito).

E-mail: [email protected]
WhatsApp: 11 966284800


4. Custos de Envio

  • Em casos de defeito, erro de personalização ou envio incorreto, todos os custos de envio serão por nossa conta.

  • Em casos de troca/devolução por motivo pessoal, (quando aplicável), o custo de envio será do cliente.


5. Restituição de Valores

 

Após a análise e aprovação da devolução, o estorno será feito pelo método PIX, o cliente quando solicitado deverá informar a chave PIX para a realização da devolução.